Página inicial > Formas de Ingresso > IFPA Campus Altamira oferta 30 vagas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Formas de Ingresso

IFPA Campus Altamira oferta 30 vagas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 16h12
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 14h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Altamira está ofertando 30 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no período noturno para estudantes que participaram do Enem 2017. O processo de seleção será através do Sisu.

Sisu 2018

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é um sistema de reserva de vagas, no qual as Instituições públicas de Ensino Superior oferecem vagas a participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ambos organizados pelo Ministério de Educação (MEC).

Inscrição no Sisu

Para se inscrever, o estudante precisa ter em mãos a nota do Enem 2017 que será divulgada, de acordo com informações do MEC, no dia 19 de janeiro. É preciso atender a todas as regras estabelecidas pelo edital do Sisu/2018, inclusive ter obtido nota na redação diferente de zero. Atendendo a todos estes requisitos, no ato da inscrição, será necessário informar o número de inscrição do Enem 2017, a senha mais atual cadastrada no Enem e indicar as duas opções de cursos pretendidos.

É preciso ficar atento. As inscrições do Sisu foram antecipadas e iniciam dia 23 de janeiro e encerram no dia 26 de janeiro. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro. A matrícula da chamada regular pode ser feita de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.

Confira:

Edital SiSU 2018

Respostas às principais perguntas sobre o SISU

Página do Sisu