Você está aqui: Página inicial

Formulários do Projeto Político Pedagógico do IFPA Campus Altamira

• Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2016, 18h23
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 09h58

Desde a promulgação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), em 1996, toda escola precisa ter um projeto político pedagógico (o PPP, ou simplesmente projeto pedagógico). Esse documento deve explicitar as características que gestores, professores, funcionários, pais e alunos pretendem construir na unidade e qual formação querem para quem ali estuda. Tudo preto no branco. Elaborar um plano pode ajudar a equipe escolar e a comunidade a enxergar como transformar sua realidade cotidiana em algo melhor. A outra possibilidade - que costuma ser bem mais comum do que o desejado - é que sua elaboração não signifique nada além de um papel guardado na gaveta. Por isso convidamos a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Pará Campus Altamira a preencher o formulário na categoria em que você faz parte.

O período para responder os formulários vai de 25 de maio a 24 de junho de 2016.

Formulário Técnico Administrativo

Formulário do Professor