Oficina 02 - Orçamento de obras: Pintura

• Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 10h38
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 11h46

Durante a Semana Tecnológica do Xingu (SEMTECX) no IFPA, Campus Altamira, ocorreu a oficina “Orçamento de obras: pintura” ministrada por Hugo Cunha (IFPA) nos dias 23 e 24/11/17.
     O prévio orçamento de uma obra é relevante para identificar a estimativa do custo de obras públicas e particulares, bem como averiguar a execução, quais os materiais viáveis a serem utilizados em construções.
     De acordo com Hugo Cunha, a oficina de "Orçamento de Obras: pintura” tem por objetivo definir preços para construções civis a partir de uma planta baixa, necessária para definir os materiais que serão utilizados.”
  Conforme Rauanny Campos (aluna do IFPA).   "Essa oficina veio para complementar o que estamos estudando no curso de Edificações. Estamos calculando o material que será usado em uma obra (pintura, azulejo, etc.)" -

Alunos da Oficina "Como Gerenciar um Site em Joomla"

Luzilene Reis, João Victor Silva, Vilma Cardozo e Kennedy.