Oficina 01 – Técnicas de Atendimento ao Público

• Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 11h48
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 17h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) iniciou nesta quarta-feira (22),a I Semana Tecnológica do Xingu (SemTecXingu), em Altamira, sudoeste do Pará. A programação é gratuita, segue até dia 24 de novembro e inclui oficinas, palestras, Mini cursos, Mesas de debates e Exposição tecnológica.

A organização do evento surgiu a partir de uma demanda latente da sociedade da Transamazônica e do Xingu estima receber um público de visitantes, incluindo estudantes, professores.

A oficina Técnicas de atendimento ao público, está acontecendo do dia 23 a 24/11/2017 na sala I da IFPA nos horários de 08:30 às 11:30, ministrado pelo o Professor Caio Borges, de acordo com o mesmo “o objetivo é qualificar o atendimento ao público, já que não temos capacitações constantes nesta área tão relevante na região.”

Alunos da Oficina “Como gerenciar um site em joomla”

Elza Alves, Fabiana Chipaia, Rodrigo Frutuoso, Savio Leandro.