IFPA - Campus Altamira oferta 140 vagas em Cursos Técnicos

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 16h55
  • Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 17h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Altamira oferta 60 vagas para cursos Técnicos na forma de oferta integrada, na qual ocorre simultaneamente a formação de nível médio e a profissionalizante. São ofertadas 30 vagas para o curso Técnico em Edificações e 30 para o curso Técnico em Informática. A seleção será feita a partir da análise das notas do histórico escolar do Ensino Fundamental.

O Campus também oferta 80 vagas para cursos Técnicos na forma de oferta subsequente, destinada a candidatos que já terminaram o Ensino Médio. As vagas são para os cursos Técnicos em Administração em Eventos e, nesse caso, a seleção dos candidatos será com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições são gratuitas e iniciam no dia 14 de dezembro, seguindo até o dia 26 de dezembro, exclusivamente pela internet.

Edital e Inscrições para a forma de oferta INTEGRADO Acesse AQUI!

Inscrições Homologadas DOWNLOAD

Classificados, Aprovados e Eliminados para os Cursos de Médio Integrado em Informática e Edificações

Resultado Preliminar do Edital 015:

O candidato com inscrição homologada está convocado a apresentar e entregar na sede do IFPA - Campus Altamira entre os dias 04, 05 e 08 de janeiro, das 08h as 12 e das 14h as 18h, os seguintes documentos exigidos no Edital 015:

5.4. O(a) candidato(a) convocado(a) deverá comparecer com os seguintes documentos:

a) Comprovante da inscrição homologada no processo seletivo (cópia) [cópia da página onde consta o nome do candidato na lista geral de inscrições homologadas];

b) Cédula de Identidade (RG) ou documento de identificação oficial com foto (original e cópia);

c) Currículo (histórico escolar) do Ensino Fundamental ou ensino equivalente (original e cópia) ou Declaração de Notas no modelo constante no Anexo V deste Edital (somente original).

A não entrega de todos estes documentos juntos no prazo correto implicará na eliminação do candidato do Proceso Seletivo.

Edital e Inscrições para a forma de oferta SUBSEQUENTE Acesse AQUI!

Inscrições Homologadas DOWNLOAD

Classificados e Aprovados para os Cursos de Administração e Eventos:

Resultado Preliminar do Edital 019 Subsequente:

Lista de Espera Preliminar do Edital 019 Subsequente:

O Processo Seletivo é regido pelo Sistema de Cotas, logo, fica estabelecido que do total de vagas ofertadas, por curso e turno e forma de oferta, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) serão reservadas para candidatos egressos de escola pública.