Reunião para orientações quanto às medidas de segurança no Campus Altamira

• Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 14h27
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 16h22

Reunião para orientações quanto às medidas de segurança no Campus Altamira

A Direção Geral do Campus, Srª Rosângela Emerique, reuniu-se com os servidores no dia 24 de abril de 2023, no auditório, para esclarecer e informar a respeito das medidas preventivas de segurança que estão sendo tomadas no campus Altamira. Dentre as medidas, temos:

Intensificação da Ronda da Polícia Militar;

Não entrada de Deliverys;

Horário de utilização da quadra poliesportiva;

Solicitação ao Departamento de Iluminação Pública para troca de lâmpadas nos postes da Estrada de Acesso ao Campus.

A reunião teve a participação do Diretor de Ensino, Lucas Celestino e do Diretor de Administração, Leonaldo Cunha, onde fora tratado também a respeito do uso do uniforme dos alunos e da Obra do Bloco Pedagógico e do Gradil do Campus.

A reunião contou também com a presença do Maj. Marcos da Polícia Militar que orientou os presentes quanto as medidas de segurança na escola.

A equipe de vigilância estará mais atenta ao cotidiano dos discentes e servidores do IFPA Altamira e está orientada para situações de emergências, dentro do que permite a legislação atual.

É o IFPA campus Altamira fazendo o melhor para a segurança de sua comunidade.