Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Introdução ao diálogo sobre Identidade de Gênero e Diversidade Sexual

  • Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 14h21
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 14h23
  • Acessos: 895

 

IFPA Apresenta: Curso de Introdução ao Diálogo sobre Identidade de Gênero e Diversidade Sexual

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) tem o prazer de anunciar o lançamento do curso Introdução ao Diálogo sobre Identidade de Gênero e Diversidade Sexual! Um convite para a reflexão e o aprendizado sobre temas essenciais para construir uma sociedade mais inclusiva e empática.

🗓️ Data: Todas as terças-feiras a partir do dia 05 de setembro à 07 de novembro

 ⏰ Horário: 19:30 às 21 horas

📍 Local: Online (Google Meet)

💻 Formato: Aulas interativas e conteúdo exclusivo

🎓 Instrutor: Especialistas renomados na área

🏆 Certificado de Conclusão - 40 Horas

Sobre o Curso:

Este curso é uma oportunidade única para estudantes, professores, servidores e toda a comunidade interessada em aprofundar seus conhecimentos sobre identidade de gênero, orientação sexual e diversidade. Serão abordados tópicos como:

🌟 Conceitos fundamentais de identidade de gênero 🏳️‍🌈 Exploração das diversas orientações sexuais 🤝 Estratégias para ser um aliado da comunidade LGBTQIA+ 🗣️ Comunicação respeitosa e inclusiva 🌍 Impacto social e cultural da diversidade sexual

Por que Participar:

Este curso é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, permitindo que você se torne um agente de transformação em sua comunidade. Ao entender melhor a identidade de gênero e a diversidade sexual, você estará contribuindo para um ambiente mais acolhedor e respeitoso para todos.

Inscrições:

As vagas são limitadas! Para garantir sua participação, acesse https://www.even3.com.br/introducao-ao-dialogo-sobre-identidade-de-genero-e-diversidade-sexualidade-362408 e preencha o formulário até 04 de setembro de 2023. Após o término do curso, os participantes receberão um certificado de 40 horas.

Este é o momento de se educar, dialogar e crescer juntos. Participe do curso de Introdução ao Diálogo sobre Identidade de Gênero e Diversidade Sexual e faça parte dessa transformação!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->