Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

II ENAC - Encontro Acadêmico Integrado do IFPA Campus Altamira

  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 15h25
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 12h43
  • Acessos: 858

II ENAC - Encontro Acadêmico Integrado do IFPA Campus Altamira

II Encontro Acadêmico Integrado - ENAC é um evento multidisciplinar que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no IFPA campus Altamira. Este evento contempla ações de Ensino, Pesquisa e Extensão promovidas pelo IFPA Campus Altamira e outras instituições, seja de ensino e/ou pesquisa

Neste ano, o evento terá abrangência nacional e abordará o tema "Racismo Ambiental: diálogos sobre educação, justiça ambiental e cultura". Será aberto à comunidade externa, que terá a oportunidade de apresentar trabalhos em formato de pôster, comunicação oral e vídeo além de publicá-los nos anais do evento em forma de e-book.

O encontro contará com a presença de pesquisadores e lideranças comunitárias, que contribuirão nas discussões por meio de conferências, rodas de conversa e palestras. Além disso, haverá oficinas e minicursos que abrangem diferentes temas, exposições artísticas e culturais (vídeos, pinturas, fotografias e outros) e opções de lazer, tornando o evento dinâmico e concedendo-lhe um elevado grau de impacto acadêmico, cultural e social.

 

 

► Site do Evento

► Chamada para submissão de trabalhos

Template

 ► Modelo de pôster

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->