Página inicial > Notícias > Escolha dos Membros que Irão Compor a Comissão Eleitoral da CIS/PCCTAE – IFPA

Escolha dos Membros que Irão Compor a Comissão Eleitoral da CIS/PCCTAE – IFPA

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h21
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h22

A Direção Geral do IFPA Campus Altamira realizou nesta quarta-feira, dia 4, a Assembleia Geral para a escolha dos membros que irão compor a comissão eleitoral para Escolha dos Representantes Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologias do Pará - CIS/PCCTAE – IFPA no Campus Altamira. Nesta fase foi eleita a comissão que irá supervisionar, junto com a Comissão Central, as eleições para os membros da CIS. Vinte servidores estiveram presentes dentre técnicos administrativos e docentes, foram indicados para compor a referida comissão:

Bruno Francisco (Coordenação de Ensino).

Leonaldo Cunha (Divisão de Tecnologia da Informação).

Sonia Mendes (Coordenação de Assistência Estudantil).

Os servidores indicados auxiliarão a Comissão Eleitoral Central durante todo o processo eleitoral.

A CIS é o órgão que tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos técnicos-administrativos no âmbito da Instituição, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções e está vinculada à Reitoria do IFPA.

Para mais Informações consulte "Eleições para Representantes Locais da CIS/PCCTAE".