Página inicial > Notícias > I Semana Tecnológica do Xingu (SemtecX 2017)

I Semana Tecnológica do Xingu (SemtecX 2017)

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h06
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Altamira realiza-rá entre os dias 22 e 24 de novembro, a I Semana Tecnológica do Xingu (SemtecX 2017) com o tema “Educação, Meio Ambiente e Tecnologia Social Movendo a Amazônia” tendo como programação oficinas, minicursos e mesas redondas.

A I Semana Tecnológica do Xingu (SemtecX 2017) é um evento científico e tecnológico de iniciativa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Altamira, que surgiu a partir de uma demanda latente da sociedade da Transamazônica e do Xingu que vivenciou nos últimos anos profundas transformações socioeconômicas.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição on-line até o dia 21 de novembro de 2017 no portal do evento.