Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado Professor Substituto IFPA - Campus Altamira

Processo Seletivo Simplificado Professor Substituto IFPA - Campus Altamira

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 14h39
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 17h43

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ALTAMIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 605/2015/GAB, publicada no DOU de 30/04/2015, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender à necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS ALTAMIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, de acordo com as definições do edital.

Ao total são 2 vagas em duas áreas de conhecimento (informática e arquitetura), que atuarão nas atividades de ensino (ministrar aulas em cursos técnicos e de tecnologia), pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Pará e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

A inscrição será feita exclusivamente de forma presencial (sendo aceita procuração registrada em cartório para este devido fim) na Biblioteca do IFPA Campus Altamira, no período de 15 a 18 de janeiro de 2018, nos horários das 09h. às 12h. e das 14h. às 17h.

Acompanhe o cronograma:

A remuneração, será a constante na tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na Classe e Nível inicial, obedecendo a seguinte tabela:

Tabela 1. Remuneração docente 40 (quarenta) horas semanais.

Classe/ Nível Titulação

Vencimento

Básico
D 101 Graduação R$ 3.117,22

As remunerações poderão ser acrescidas de:

a) Auxílio-transporte;

b) Auxílio pré-escolar no valor de R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais) por dependente, até os 05 (cinco) anos, 11 meses e 29 dias de idade.

c) Auxílio Alimentação de R$ 458,00 (quatrocentos e cinquenta e oito reais) para carga horária de 40h semanais.

Para maiores Informações confira o edital disponível para download.

INFORMAÇÔES

12-01-2018 - Edital 01/2018