Página inicial > Pesquisa e Extensão > CHAMADA INTERNA Nº 02/2018 - DIPEXT - Cadastro em fluxo contínuo de Ações Extensionistas
Pesquisa e Extensão
  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 19h29
  • Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 17h04

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), CAMPUS ALTAMIRA, por intermédio da Direção de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Inovação (DIPEXT), torna público que se encontra aberto o prazo para cadastro, em fluxo contínuo, de ações extensionistasa serem desenvolvidas no âmbito deste Campus do Instituto Federal, em conformidade com a Resolução no174/2017-CONSUP de 25 de abril de 2017.

Acesse a Chamada Interna clicando AQUI!

Acesse os Anexos clicando AQUI!

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e extensaoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..