Últimas notícias
O (A) proponente deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. todos os documentos listados no Item 8.1.1 para abertura de Processo no SIPAC destinado ao Departamento de Extensão (11.05.01.02). Deverá constar, como assunto do e-mail e do Processo, o texto "Submissão de Projeto de Extensão".
Observação 1: Os formulários de Anuência da Chefia Imediata deverão ser assinadas pelo Coordenador ou Colaborador e suas respectivas chefias imediatas e enviados ao Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para assinatura da Chefe de Departamento e da Direção Geral.
CADASTRO DE AÇÕES EXTENSIONISTAS
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Altamira, por meio da Direção de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão e do Departamento de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão, convidam os servidores do Campus Altamira para apresentarem propostas de ações extensionistas para cadastro, a serem desenvolvidos em 2023 no âmbito deste Campus, considerando o exposto na Resolução no 174/2017-CONSUP de 25 de abril de 2017 e as orientações constantes na Chamada Interna nº 01/2023.
Os servidores interessados deverão submeter as propostas de Projetos de Extensão via sistemas SIGAA e SIPAC com os formulários anexados em ambos os sistemas.
A submissão da proposta, via SIGAA, pelos docentes, ocorrerá por meio do Portal do Docente > Extensão > Ações de Extensão > Submissões de Propostas > Submeter Proposta.
Os servidores interessados deverão submeter as propostas de Projetos de Extensão via sistemas SIGAA e SIPAC com os formulários anexados em ambos os sistemas.
A submissão da proposta, via SIGAA, pelos docentes, ocorrerá por meio do Portal do Docente > Extensão > Ações de Extensão > Submissões de Propostas > Submeter Proposta.
A submissão da proposta, via SIGAA, pelos técnicos-administrativos, ocorrerá por meio do Módulo Extensão > Ações de Extensão > Submissão de Propostas > Submeter Proposta.
Após, selecionar “Submeter proposta”, selecionar a opção “Submeter Nova Proposta” e selecionar um dos seguintes tipos de ação: CURSO; EVENTO; PRODUTO; PROGRAMA; ou PROJETO.
O (A) proponente deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. todos os documentos listados no Item 8.1.1 para abertura de Processo no SIPAC destinado ao Departamento de Extensão (11.05.01.02). Deverá constar, como assunto do e-mail e do Processo, o texto "Submissão de Projeto de Extensão".
Observação 1: Os formulários de Anuência da Chefia Imediata deverão ser assinadas pelo Coordenador ou Colaborador e suas respectivas chefias imediatas e enviados ao Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para assinatura da Chefe de Departamento e da Direção Geral.
Anexos:
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais