Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O Reitor Prof. Dr. Claudio Alex Jorge Rocha visita o Campus Altamira e inaugura o bloco de sala de aula e a manutenção predial.

  • Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 08h55
  • Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 09h02
  • Acessos: 1851

O Campus Altamira recebeu nesta segunda-feira, dia 02 de março, a presença do reitor Prof. Dr. Claudio Alex Jorge da Rocha que teve dois dias intensos de atividades.

No primeiro dia, reuniu com as diretorias do Campus que apresentaram o que tem sido realizado desde 2019 e as necessidades pontuais da instituição. Visitou as dependências do Campus, após, reuniu com todos os servidores, apresentou os desafios e as dificuldades que vem passando as instituições públicas, inclusive o IFPA. Falou de orçamento, de chamada de novos docentes e técnicos e respondeu várias dúvidas dos servidores. À noite, reuniu com os discentes dos turnos vespertino e noturno que expuseram suas dúvidas ao reitor que os ouviu  e deu alguns esclarecimentos.

No dia 03 de março, iniciou sua manhã em reunião com os discentes do EMI em Informática e de Edificações. No segundo momento desta manhã, participou junto com a Direção Geral do Campus, Sr.ª Rosângela Emerique, da inauguração do bloco de sala de aula que fora doado pelo vereador Roni Emerson Heck no ano de 2019 quando ainda Secretário Municipal de Educação de Altamira.  Na oportunidade da inauguração, teve também a da manutenção predial por qual passou a unidade Campus Altamira em 2019 e os primeiros meses de 2020. Dentre as inaugurações, houve as homenagens aos discentes Jahny Soraia e Ítalo Chiarini, ambos in memoriam, a primeira tendo seu nome eternizado na biblioteca e o segundo no auditório. Além da participação de toda comunidade do Campus, o evento contou com a presença de algumas autoridades públicas do município e região.

É o Campus Altamira se fortalecendo e fazendo o melhor para a região!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->