Seleção de bolsista voluntário - Projeto: Promoção Turística da Região Xingu na Feira Internacional de Turismo da Amazônia - FITA 2020

• Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 15h22
  • Última atualização em Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 15h23
  • Acessos: 1969

O eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Campus Altamira está selecionando um aluno bolsista voluntário para colaborar com o projeto de extensão “Promoção Turística da Região Xingu na Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA 2020”.
A atribuição do discente será, por meio do auxílio dos professores do eixo, elaborar o mapa turístico de bolso da cidade de Altamira, a ser apresentado no evento, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de abril, em Belém. Dessa forma, buscamos como pré-requisito, alunos com conhecimentos em softwares de edição de imagens e/ou montagem de mapas.
As inscrições ocorrerão até o próximo sábado (08). Os alunos interessados deverão enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo as seguintes informações: nome completo, curso, turma e disponibilidade para o mês de fevereiro. A seleção ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (10) por meio de entrevista.
Lembramos que o aluno participante receberá um certificado como colaborador do projeto de extensão.