Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão Organizadora do evento II IF Sem Muros convida a comunidade do IFPA para submeter as propostas de minicursos

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 09h41
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 09h42
  • Acessos: 1167

A Comissão Organizadora do evento II IF Sem Muros: Mostra de Pesquisa e Inovação do Xingu, Tapajós e Baixo Amazonas” convida a comunidade do IFPA para submeter as propostas de minicursos. O evento acontecerá de 14 e 15 de dezembro de 2021, exclusivamente em formato digital.

Com o tema “Transversalidade e educação científica na era digital: redescobrindo Paulo Freire”, o IF Sem Muros 2021 contará em sua programação com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos e de projetos de pesquisa e inovação.

O objetivo do evento é reunir diversos atores da área educacional, na perspectiva de socializar e promover a integração do conhecimento de temas pertinentes à ciência que vêm sendo desenvolvidos no IFPA nos Campi Altamira, Itaituba, Óbidos e Santarém, que compõem a Região do Xingu, Tapajós e Baixo Amazonas do Estado do Pará, estimulando a comunidade acadêmica local a uma contínua construção compartilhada do conhecimento.

Docentes e técnicos administrativos de todos os campi do IFPA podem propor minicursos para serem ofertados durante a programação do evento. As propostas podem ser enviadas pelo link: https://forms.gle/Papa8a1neeq1BeMA7.

Contamos com a sua participação para abrilhantar ainda mais a programação do IF Sem Muros 2021!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->