Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Ensino

Edital Monitoria de Ensino 2022.2

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 18h24
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 20h38
  • Acessos: 1472
imagem sem descrição.
Edital para seleção de projetos de monitoria de Ensino e de estudantes de cursos superiores de graduação para monitoria de Ensino

O IFPA Campus Altamira torna pública a seleção de projetos de monitoria de ensino e de estudantes de cursos superiores de graduação para monitoria de ensino, para oferta de 2 (duas) vagas para monitoria em disciplinas no 2º semestre do ano letivo de 2022 do Campus Altamira.

Poderão inscrever projetos no processo seletivo os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação lotados no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE, do Campus Altamira que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais.

A submissão de projetos de monitoria por docentes será por meio do sistema SIGAA, módulo Monitoria, enquanto que a submissão de projetos de monitoria para o NAPNE será por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção de estudantes de cursos superiores de graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase deste edital, executada após a homologação do resultado final dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Maiores informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas diretamente na comissão de monitoria do Campus Altamira, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta-feira, exceto feriados.


Confira o resultado final aqui. (02/09/2022)

Confira o resultado preliminar aqui. (01/09/2022)

Confira o edital retificado aqui. (23/08/2022)

Confira o edital aqui.

Baixe os anexos editáveis aqui.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
-->