Página inicial > Últimas Notícias > Orientações para Submissão de Projetos de Extensão - IFPA Campus Altamira

Orientações para Submissão de Projetos de Extensão - IFPA Campus Altamira

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 16h42
  • Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 11h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Altamira, por meio do Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, apresenta orientações para submissão de ações extensionistas a serem desenvolvidas no âmbito do Campus.
            Os servidores interessados deverão submeter as propostas de Projetos de Extensão via sistemas SIGAA e SIPAC com os formulários anexados em ambos os sistemas.
            Para os docentes, a submissão via sistema SIGAA ocorrerá por meio do Portal Docente> Extensão> Ações de Extensão> Submissões de Propostas>Submeter Proposta. Todos os campos deverão ser devidamente preenchidos e os arquivos anexados ao final da submissão, em formato PDF.
           Para os Técnicos Administrativos e Docentes, as propostas deverão ser submetidas via SIPAC, com envio de todos os formulários, em formato PDF, com o assunto "Solicitação de abertura de processo de Submissão de proposta de Projeto de Extensão" para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Observação 1: Os formulários de Anuência da Chefia Imediata deverão ser assinadas pelo Coordenador ou Colaborador e suas respectivas chefias imediatas e entregues, juntamente com o Plano de Trabalho Individual (PIT) dos docentes envolvidos no projeto, ao Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão para assinatura do Chefe de Departamento e posterior Direção Geral.

Observação 2: A indicação de discente (s) voluntário (s) é facultativa neste primeiro momento de submissão. O (s) discente (s) deverão ser incluídos no projeto em até 10 dias depois da anuência de aprovação do projeto pelo Comitê de Extensão Local.

Maiores informações: