Página inicial > Notícias > IFPA Altamira realizou semana de planejamento para os próximos 05 anos

IFPA Altamira realizou semana de planejamento para os próximos 05 anos

• Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h36
  • Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 18h08

No período de 02 a 05 de abril todas as atividades do IFPA Campus Altamira foram paralisadas para que toda a comunidade: servidores e alunos participassem de uma oficina e “pensar no IFPA que queremos”. Trata-se da elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, que terá vigência no período 2019 – 2023.

A abertura do evento contou com a presença dos Pró-Reitores da PRODIN, Raimundo Nonato Sanches Souza representando o reitor Prof. Claudio Alex e PROEX, Fabrício Medeiros Alho, bem como de representantes de todas as demais pró reitorias do IFPA.

Houve grande participação da comunidade com uma média de 140 pessoas diariamente, demonstrando que servidores e alunos estão comprometidos com os avanços das ações do IFPA em Altamira e sua área de abrangência.

Foram revistas a missão, visão, valores e princípios, além dos os objetivos estratégicos e metas que foram determinados.

Houve o encaminhamento do IFPA Campus Altamira prever uma consulta ao público externo, que objetiva confirmar se a comunidade concorda com as propostas elaboradas no evento, e que deve ser realizada até 30 de abril por meio de pesquisa nos órgãos públicos, associações, sindicatos e sociedade civil organizada.

A comissão local responsável pela ação de elaboração do PDI terá até o final de maio para comunicar a comissão central do PDI do IFPA sobre os resultados obtidos. O Diretor Geral Paulo Altino Freitas da Cruz avaliou de forma positiva o evento e parabenizou a organização, a participação da comunidade acadêmica e o apoio da reitoria na dinâmica conduzida nos quatro dias de trabalho.

Confira mais fotos em nossa página no FACEBOOK!!!