Página inicial > Publicações > IFPA Campus Altamira Forma Novos Técnicos

IFPA Campus Altamira Forma Novos Técnicos

• Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 11h55
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 15h10

O Campus Altamira do Instituto Federal do Pará celebrou nesta segunda-feira (25) a solenidade de colação de grau dos alunos dos cursos técnicos em Administração, Informática, Edificações e Eventos, ambos da modalidade subsequente, sendo o curso Técnico em Administração a primeira turma formada pelo eixo de Gestão e Negócios do Campus Altamira. Os cursos deram início as atividades no ano de 2017 e hoje, dois anos depois, os novos técnicos se encontram preparados e dispostos para o mercado de trabalho.

A cerimônia contou com a participação do professor Gustavo Alef, representando o coordenador do curso de informática; da professora Fernanda Souza, coordenadora do curso de Edificações; da professora e coordenadora do curso Técnico em Eventos, Rafaely Sabbá; do professor Lucas Celestino, Diretor de Pesquisa e Extensão e da professora Adriana Lins, coordenadora do curso Técnico em Administração e Diretora de Ensino, representando também a direção do campus. Além desses, professores, alunos e técnicos administrativos que contribuíram para a execução do evento e de familiares e amigos que compartilharam do momento de alegria e sucesso dos formandos.

A cerimônia foi conduzida por alunos do próprio curso de Eventos que, além de utilizarem os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, aproveitaram a oportunidade para prestar uma homenagem ao professor Franderson Duarte, pelo seu esforço e dedicação ao longo da jornada, levando seus alunos ao alcance do objetivo.

ASCOM - IFPA Altamira