Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Concurso para Criação de Logomarca para o Dia Mundial do Meio Ambiente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Concurso para Criação de Logomarca para o Dia Mundial do Meio Ambiente

  • Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 16h01
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 15h23
  • Acessos: 1672

Visando estimular a criatividade artística e sensibilizar a comunidade acadêmica, a Comissão de Meio Ambiente, por meio da Presidente Profª Drª Laiza Castro, lançou hoje, 22 de março de 2019, o Concurso para Criação de Logomarca para representar o Dia Mundial do Meio Ambiente no IFPA Campus Altamira, o evento será realizado no dia 05 de junho de 2019 e contará com uma programação repleta de atrações.

Podem participar do concurso quaisquer discente interessado e vinculado ao IFPA Campus Altamira, exceto os membros da Comissão Julgadora. Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca. As criações podem ser individuais ou em duplas.

A logomarca da proposta vencedora desse concurso passará a ser de uso exclusivo da Comissão de Meio Ambiente do IFPA Campus Altamira e poderá ser reproduzido, em sua forma original ou adaptado, para identidade visual em provas, manuais, folderes, cartazes, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional, eventos e em outras aplicações definidas pela Comissão.

As inscrições das propostas podem ser enviadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de abril de 2019. 

[+] informação
Comissão de Meio Ambiente do IFPA Campus Altamira
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

ASCOM - IFPA Altamira

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->