Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Campus Altamira participa do II Encontro de Esporte e Lazer do IFPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Altamira participa do II Encontro de Esporte e Lazer do IFPA

  • Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 18h00
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 18h32
  • Acessos: 1498
 
 

O IFPA Campus Altamira participou nos dias 21 e 22 de março de 2019 da programação do II Encontro de Esporte e Lazer do IFPA, que aconteceu no Campus Castanhal.

O evento contou com a participação de coordenadores e membros dos Núcleos de Esporte e Lazer dos campi do IFPA, que apresentaram as experiências exitosas na prática do esporte e lazer em seus respectivos campi.

Participaram da programação os gestores da área de esporte e lazer de outras instituições, que apresentaram suas experiências no desenvolvimento de suas ações, como o Prof. M.Sc. Emmanuel Alves do Campus Central do IFCE, a Profª Ana Claudia de Moraes Neves, coordenadora de projetos e programas do NEL-SEDUC/PA e a Profª Drª. Patrícia do Socorro Chaves de Araujo, do Ministério da Defesa.

Para a Profª. Esp. Larici Rocha, coordenadora do Núcleo de Esporte e Lazer do Campus Altamira, o encontro foi de suma importância para o desenvolvimento das políticas e alinhamento das ações de esporte e lazer do IFPA. A troca de experiências entre os campi possibilitou um novo olhar para a gestão esportiva e de lazer no Campus Altamira.

Na oportunidade, foi apresentada a sede dos Jogos do Institutos Federais Etapa Estadual, que acontecerá nos dias 1 a 5 de julho de 2019 no IFPA Campus Paragominas e decidido questões importantes para a execução dos jogos.

 
 
 
 
 
 
ASCOM - IFPA Altamira
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->