Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Cerimônia Marca a Passagem de Direção do Campus Altamira do IFPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cerimônia Marca a Passagem de Direção do Campus Altamira do IFPA

  • Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h19
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h54
  • Acessos: 1926
imagem sem descrição.

 

Em 16 de abril de 2019, no Campus Altamira do IFPA, foi realizada a cerimônia de passagem de direção desse Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Altamira. O Ex-Diretor Geral Paulo Altino Freitas da Cruz passou simbolicamente o cargo de Diretor Geral do Campus Altamira à servidora Rosangela Maria Torres Emerique, pedagoga, que direcionará o Campus nos próximos 4 anos.

Durante a cerimônia, o ex-diretor Paulo Altino relembrou os desafios e conquistas durante o período em que esteve à frente da direção do Campus como gestor, falou sobre os principais feitos durante sua gestão, e por fim, agradeceu a todos os servidores que fizeram parte da sua trajetória e afirmou que o Campus está pronto para crescer.

Dando continuidade à cerimônia, a professora Larici Keli Rocha Moreira fez a leitura da portaria que oficializa o ato que designa Rosangela Maria Torres Emerique como atual diretora do Campus.

A nova Diretora eleita, em seu discurso, deixa sua mensagem aos servidores e presentes: “Confiamos e acreditamos no trabalho de cada um de vocês. Aos docentes, sabemos que temos um grande quadro, capaz de contribuir com a mudança da realidade regional, construindo uma imagem altamente positiva desta região que por tanto tempo tem sido mostrada somente pelos fatos negativos”.

A cerimônia encerrou com a apresentação, pela própria Diretora, de todos servidores que irão compor o seu novo quadro de gestão.

Confira as imagens.

 

ASCOM  - IFPA Altamira

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->