Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > DIÁLOGO DE EXPERIÊNCIA EMPREENDEDORA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DIÁLOGO DE EXPERIÊNCIA EMPREENDEDORA

  • Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h56
  • Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h43
  • Acessos: 1346

Nos dias 15 e 16 de abril, aconteceu o evento Diálogo de Experiência Empreendedora, que foi dividida em dois momentos.

No primeiro dia de evento houve duas palestras que teve como tema O Perfil Empreendedor. O evento iniciou com a palestra com a Instrutora do Sebrae, Rosiane Amorim de Castro, com o título “Perfil Empreendedor no Mercado” que abordou as habilidades do empreendedor e o papel do Sebrae para o empreendedor. Na segunda palestra ministrada pelo Administrador Ademison Lisboa, que teve como tema “Desafios de Administrar um Negócio” que além de abordar técnicas de administração falou de sua experiência de sua carreira profissional.

No segundo dia de evento foi organizado a mesa redonda “Diálogo de Experiência Empreendedora”, mediado pelo professo Me. Lucas Celestino, e juntamente com os empreendedores local Daiana Pedro proprietária do Gosto Real Churrascaria, Johanna Julieth De Tomás Baca proprietária da Loja Zone Mix e Deivison de Sousa Santos proprietário da CEO Casa Nova. Foi um bate papo de muita troca de conhecimento sobre os trabalhos que empreendedores desenvolvem em seus empreendimentos, suas habilidades de empreendedor, dificuldades do dia a dia e tiraram dúvidas dos discentes das turmas de técnico em Administração e Eventos.

O Evento Diálogo de Experiência Empreendedora teve como objetivo mostrar as perspectivas do empreendedorismo no mercado de trabalho e as habilidades que o você tem que aprimorar e alcançar o sucesso do seu produto e serviço.

O evento foi organizado pelos professores Me. Lucas Celestino e Franderson Duarte, que contaram com o apoio dos alunos Marcelo dos Santos, Valcleia Mendes, Maria dos Reis, Ednes Rosa e Raiane Almeida da turma de Técnico em Eventos, que desempenharam papel fundamental neste evento.

 

 

ASCOM - IFPA Altamira

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->