Página inicial > Publicações > Projeto de extensão "Espanhol no Jatobá"

Projeto de extensão "Espanhol no Jatobá"

• Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 18h11
  • Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 18h12
imagem sem descrição.

O Direçao do Instituto Federal do Pará - Campus Altamira em parceria com a Escola Estadual de Ensino Médio Prof. ODILA DE SOUZA está ofertando o Curso Livre de Espanhol como Projeto de Extensão "Espanhol no Játoba".

O objetivo do projeto de extensão "Espanhol no Jatobá" é o ensino da língua espanhola como língua adicional, em nível básico e com foco na leitura instrumental, aos estudantes que almejam um melhor desempenho na prova do ENEM de 2019, tendo em vista que grande parte das escolas estaduais da rede pública não possuem a disciplina de língua espanhola na sua grade curricular, mesmo com a grande adesão dos seus alunos à prova de língua espanhola no ENEM. Ao final do projeto, os estudantes receberão certificado emitido pelo Instituto Federal do Pará referente ao nível de língua proposto pelo projeto.
As aulas ocorrerão pela parte da manhã, das 8h às 12h, todas as terças-feiras, com início previsto para o dia 21 de maio de 2019 e término dia 29 de outubro (sem aulas em julho). O local de execução das aulas será a sala de leitura da escola Estadual de Ensino Médio Odila de Souza, no bairro Jatobá em Altamira-PA.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

- Documento de identidade;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de matrícula em qualquer nível do ensino médio (ou comprovante de conclusão do ensino fundamental);

O prazo de inscrição é de 7 de maio a 8 de maio de 2019. As inscrições ocorrerão na escola Odila de Souza, das 8h da manhã até as 6h da tarde. O critério de preenchimento de vagas será a ordem de chegada dos interessados.

ASCOM IFPA - Altamira