Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > O IFPA Campus Altamira em Ação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA Campus Altamira em Ação

  • Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 15h24
  • Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h32
  • Acessos: 1388
imagem sem descrição.

A diretoria do IFPA Campus Altamira esteve no dia 17 de maio, sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Altamira em audiência com o prefeito Domingos Juvenil para tratativas pertinentes ao Campus e de uma possível parceria com assinatura do termo de cooperação técnica entre os órgãos.

O IFPA Campus Altamira apresentou ao prefeito alguns cursos de formação inicial e continuada (FIC) que podem ser ofertados a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Integração Social. Na oportunidade, a Diretora Geral, Rosângela Emerique, agradeceu a doação para o Campus de três (03) salas pré – fabricadas.

Durante a reunião, solicitou-se desta prefeitura uma ajuda no que se refere limpeza da estrada que dá acesso ao Campus e poda da vegetação de pequeno, médio e grande porte ao longo da referida estrada. Solicitamos também, limpeza e roço no Campus. Segundo o prefeito, disse ser possível o atendimento o qual ficou acordado do encaminhamento de ofício com as devidas solicitações.

Ao encerrar a reunião, deixou-se uma cópia do termo de cooperação para análise e possível assinatura do documento.

A diretoria do Campus de Altamira tem buscado incansavelmente parcerias que nos auxiliem no atendimento e aumento da oferta de Cursos, que visam beneficiar  toda a comunidade regional.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->