Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > O IFPA Campus Altamira e ofertas de Cursos de Formação Inicial e Continuada no município de Brasil Novo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA Campus Altamira e ofertas de Cursos de Formação Inicial e Continuada no município de Brasil Novo

  • Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h05
  • Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h08
  • Acessos: 1588
imagem sem descrição.

A Equipe Diretiva do IFPA Campus Altamira esteve na tarde desta quarta-feira, dia 29 de Maio de 2019 no município de Brasil Novo. O Prefeito Alexandre Lunelli e a diretora Geral do IFPA, Rosangela Emerique, firmaram parceria para oferta de cinco cursos noturnos em Brasil Novo, a partir de Agosto.

A reunião ocorreu na sala dos Conselhos da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Alexandre Lunelli, do Secretário de Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves, da Coordenadora da Secretaria, Jociane Guedes, da  Diretora de Ensino, Jaqueline Bulsing, e da Assessora Administrativa e Financeira da SEMED, Verônica Preuss, além das diretoras, Rosângela Emerique, Diretora Geral do IFPA, Adriana Lins. Diretora de Ensino e do Coordenador de Planejamento, Leonaldo Cunha.

A Diretora de Ensino, Profª Adriana Lins, fez a apresentação dos cursos a serem ofertados no 2º semestre no período noturno. Os cursos são: Garçom, Organizador de Eventos, Operador de Computador, História da Arte e Espanhol, todos  com uma carga horária de 160 horas. Serão 200 vagas a serem preenchidas no geral. As aulas serão realizadas no Colégio Brasil Novo. Em outubro também ficou acertado a possibilidade de ser realizado mais curso na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

A Prefeitura de Brasil Novo é uma parceira do Campus Altamira, sempre acolhendo os cursos ali ofertados e firmando as tratativas assinadas no termo de cooperação técnica entre ambas instituições. E assim, essa equipe diretiva sempre buscando alternativas para o crescimento do Instituto Federal na região da Transamazônica e Xingu.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->