Página inicial > Publicações > Solenidade de entrega de certificados para concluintes do curso Espanhol I em Brasil Novo ocorre nesta quinta (03/10).

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 07h51
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h24

Dezesseis alunos concluíram o FIC com carga horária de 160 horas em 2019.1. O curso foi ofertado pelo IFPA campus Altamira em uma cooperação com a Prefeitura Municipal.

O sucesso do curso naquele município tem sido grande e o campus já trata da elaboração de um projeto pedagógico do curso Espanhol II para dar continuidade aos estudos dos alunos concluintes.

O FIC Espanhol tem sido ofertado em Brasil Novo desde 2018 a pedido da prefeitura.

Este mês de outubro o campus já iniciou nova turma do FIC, bem como da turma FIC Teoria e História da Arte, um curso novo, cuja primeira oferta ocorre em Brasil Novo.

Confira mais fotos em nossa página no FACEBOOK!