Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Colação de grau dos cursos técnicos subsequentes em Administração, Edificações e Eventos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Colação de grau dos cursos técnicos subsequentes em Administração, Edificações e Eventos

  • Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 11h00
  • Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 11h00
  • Acessos: 2066

Na última sexta-feira, dia 04 de outubro de 2019, aconteceu a cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos técnicos subsequentes em Administração, Edificações e Eventos (turmas 2017.2 e 2018.1).

Além dos 17 formandos (12 de Administração, 1 de Edificações e 4 de Eventos), a mesa de honra esteve composta pela diretora geral do campus Altamira, pedagoga mestra Rosângela Maria Tôrres Emerique, pela diretora de ensino, pesquisa, pós-graduação, inovação e extensão, professora mestra Adriana do Socorro Lins Oliveira (também substituindo a coordenação do eixo de gestão e negócios), pela coordenadora do eixo de infraestrutura, professora Fernanda Souza dos Santos, e pelo professor doutor Isaac Harillo Jerez, representando a coordenadora do eixo de turismo, hospitalidade e lazer.

           A cerimônia teve início às 20h, no ginásio do campus, e contou com discursos que remontaram a história dos discentes no IFPA, e suas relações com os professores paraninfos e coordenadores. Contamos, ainda, com a presença do vereador Victor de Oliveira (Victor da Foccus), que proferiu um discurso e se colocou à disposição para a continuação das colaborações para a melhoria da infraestrutura do campus.

Destaca-se, também, a homenagem à ex-discente do curso técnico em Administração, Jahny Soraia da Costa (que lamentavelmente faleceu neste ano), conhecida por ser uma aluna assídua nos estudos. A diretora geral Rosângela Emerique, em seu discurso, ao final da cerimônia, mencionou a proposição do nome de Jahny Soraia como batismo para a biblioteca do campus, algo a ser levado brevemente para votação e aprovação.

         Após todos os itens protocolares, a cerimônia foi encerrada com a outorga e discursos de apoio para os, agora, antigos discentes e mais novos profissionais de administração, edificações e eventos da cidade de Altamira. Reiteramos nossos agradecimentos a estes profissionais por terem feito parte de nossa instituição, continuamos com as portas abertas para a ampliação dos estudos e demais colaborações, e desejamos muito sucesso no mercado de trabalho, com votos de que possam contribuir positivamente para nossa região.

 

Confira mais fotos acessando o FACEBOOK!

Por: Jackson de Souza

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->