Página inicial > Publicações > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

• Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 17h11
  • Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 17h29

Excepcionalmente devido a pandemia, a renovação de matrícula para o semestre 2020.2 será mediante preenchimento do formulário de Renovação de Matrícula disponibilizado pelos Coordenadores de Curso e na nossa página e posteriormente encaminhado ao coordenador do curso devidamente preenchido, datado e assinado dentro do prazo determinado.

A não renovação de matrícula pelo estudante dentro do prazo, caracteriza abandono do curso, e consequentemente, desvinculação da instituição, segundo o que preconiza o Regulamento Didático Pedagógico do IFPA.

Os documentos a serem apresentados juntamente com a ficha de Renovação de matrícula são:

• Documento de quitação com o Serviço Militar e Título de Eleitor caso tenha completado 18 anos no período letivo anterior;
  • Documento da Biblioteca do campus afirmando “nada consta” de pendência.

Fique atento!

A renovação de matrícula é obrigatória para os estudantes em situação de trancamento de matrícula, transcorrido o prazo de interrupção de estudos.

O trancamento é valido por apenas um semestre.

Período de renovação de matrícula:

Técnico em Administração: 04 a 08/01/2021.

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 2018: 23 a 28/11/2020.

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 2019 e 2020: 03 a 14/11/2020.

Pós-Graduação – 19 a 27 de dezembro de 2020.