Página inicial > Publicações > O IFPA Campus Altamira se prepara para o início da EJA

O IFPA Campus Altamira se prepara para o início da EJA

• Publicado: Domingo, 27 de Março de 2022, 23h43
  • Última atualização em Domingo, 27 de Março de 2022, 23h44
imagem sem descrição.
O IFPA Campus Altamira se prepara para o início das aulas da EJA Integrada a Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Ocorreu na noite do dia 17 de março de 2022 na EMEF João Rodrigues, o planejamento do Calendário das aulas do Programa da EJA Integrada a Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Na oportunidade ocorreu a apresentação das equipes do IFPA Campus Altamira e da Secretaria Municipal de Educação da referida escola. Em síntese, foi acordado os dias e os horários que acontecerão as aulas da Formação Profissional e a data para o início das aulas, dia 04 de Abril de 2022.

Estiveram presentes a Direção Geral do Campus Altamira, a Chefia de Departamento de Ensino, a Coordenadora da EJA EPT, a Coordenadora da EJA da SEMED, o Diretor da Escola, a Coordenadora Pedagógica e os docentes da EJA.