Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > DPDI Itinerante Campus Altamira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DPDI Itinerante Campus Altamira

  • Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 15h57
  • Última atualização em Quinta, 21 de Abril de 2022, 10h32
  • Acessos: 942
imagem sem descrição.

Neste exercício de 2022, damos continuidade ao Projeto “DPDI ITINERANTE”, de forma presencial, que tem como finalidade orientar a equipe de gestão do campus, membros de comissões e demais servidores quanto às ações integradas desenvolvidas pela DPDI, levantar as dificuldades das unidades no desenvolvimento dessas ações e melhorar o planejamento e o desenvolvimento institucional.

OBJETIVO GERAL

  • Realizar reuniões de trabalho individuais por web conferência, com os 18 Campi do IFPA, para apresentar os macroprocessos da DPDI.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Apresentar os conceitos sobre planejamento e desenvolvimento institucional;
  • Desenvolver ações realizadas pela DPDI a cerca do: PDI, PDC, PAM, SIGPP, Relatório de Gestão, Ações de Sustentabilidade Ambiental, e Ações do EGPGP;
  • Identificar e mapear as dificuldades de cada campus.

RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS]

  • Melhoria do planejamento em todos os Campi;
  • Melhoria dos indicadores de gestão;
  • Melhoria do retorno de informações dos Campi com relação às ações da DPDI;
  • Maior aproximação da Reitoria com os Campi;
  • Melhoria nas ações do EGPGP;
  • Melhoria nas ações de sustentabilidade ambiental.

DIAS/HORÁRIOS:

  • 25/04/2022 - 15h00 às 18h00
  • 26/04/2022 - 09h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00

PROGRAMA:

  • Estrutura Organizacional dos Campi;
  • Revisão/Elaboração PDI e PDC;
  • Planejamento (2022 e 2023);
  • SIGPP;
  • Reunião de Análise das Estratégias (RAE)/CGRCI;
  • Painel de Monitoramento do PDI;
  • Prestação de Contas;
  • Relatório de Gestão 2021;
  • Plano de Dados Abertos. (PDA);
  • Ações de Sustentabilidade Ambiental.

PÚBLICO ALVO:

  • Equipe de Gestão do Campus;
  • Representantes das ações de Planejamento;
  • Membros das Comissões Local de Meio Ambiente;
  • Demais servidores.

Baixe o folde aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->