Página inicial > Publicações > IFPA Campus Altamira inicia as aulas da Educação de Jovens e Adultos integrada

IFPA Campus Altamira inicia as aulas da Educação de Jovens e Adultos integrada

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 02h03
  • Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 10h55
imagem sem descrição.

Foi nesta segunda – feira, dia 04 de abril de 2022 que aconteceu a aula inaugural da EJA EPT na EMEF João Rodrigues, localizada no bairro Mutirão. Os cursos da Educação Profissional e Tecnológica foram apresentados a comunidade da escola, sendo 02 cursos a destacar: Mestre de Obras e Operador de Supermercado, cursos estes que irão atender a terceira e quartas etapas.

A Educação de Jovens e Adultos integrada a Educação Profissional e Tecnológica é um programa federal que objetiva o aumento da escolaridade e da formação profissional do discente.

A cerimônia teve como composição de mesa, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Maxinei Pacheco, a Diretora Geral do IFPA, Srª Rosângela Emerique, a Coordenadora da EJA/SEMED, Profª Joselma Fernandes, a Coordenadora do Programa da EJA EPT do IFPA, Profª. Sílvia Baena, o Diretor da Escola, Prof. Cleverlei Botelho, o diretor de Ensino substituto do IFPA, Prof. Jackson de Souza, o Professor engenheiro civil, Wendel Melo e a egressa do Curso Técnico em Edificações, Janaína Oliveira.