Página inicial > Publicações > Realização de Audiência Pública para apresentação do modelo proposto de Estrutura Organizacional

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h18
imagem sem descrição.

Realização de Audiência Pública para apresentação do modelo proposto de Estrutura Organizacional (Organograma) elaborado por Comissão conforme Resolução N° 546/2021 CONSUP.

Considerando a Resolução IFPA/CONSUP - Nº 546, de 11 de novembro de 2021 que dispõe sobre a Estrutura Organizacional de Referência para os Campi do IFPA, com vistas à padronização de funções e atribuições.

Considerando que foi criada uma Comissão de Adequação de Estudo e Implementação da Estrutura Organizacional de Referência do IFPA/Campus Altamira.

Considerando que a comissão montou uma proposta de organograma seguindo nossa realidade e foi apresentada aos diretores desta instituição para conhecimento, contribuição e aprovação e posteriormente foi apresentado também aos servidores do Campus, no dia 28/03, para contribuições.

Considerando o "Rito de Aprovação" previsto na Res. N° 546/2021 CONSUP, que prevê a apresentação da Proposta à comunidade em geral para aprovação da mesma através de uma Audiência Pública, e após essa etapa, apresentação ao Conselho Diretor do Campus.

Gostaríamos de convidar toda a comunidade (servidores, alunos, pai de alunos, egressos e demais interessados) a participarem de uma Audiência Pública, que acontecerá dia 19/04/2021 às 15:00 no Auditório do Campus, com a pauta: Apresentação do Modelo de Estrutura Organizacional (Organograma) para o Campus Altamira, proposto pela Comissão de Adequação de Estudo e Implementação da Estrutura Organizacional de Referência do IFPA/Campus Altamira, de acordo com Res. N° 546/2021 CONSUP, para ciência, contribuições e aprovação do mesmo.