Página inicial > Publicações > O Campus Altamira em diálogo com FUNAI e liderança juruna em tratativas de oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada.

• Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 14h24

A convite da liderança indígena, Fernando Juruna que também é coordenador pedagógico na Escola Francisca Juruna e junto a FUNAI, as diretorias do Campus Altamira estiveram presentes no dia 06 de maio na Aldeia Boa Vista para conhecer a escola, ouvir as necessidades da comunidade e verificar a possibilidade de oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).  Ao final da reunião e para dar continuidade a este diálogo, foi marcado para o dia dezesseis de maio no Campus Altamira a continuidade deste diálogo.

Estiveram presentes: Pedro Carvalho/ FUNAI; Liliane Xipaia e Vera Arapiun (SEDUC); Larissa/ VERTHIC; Rosângela Emerique/ DG IFPA Campus Altamira, Rosângela Emerique; DE Substituto Campus Altamira, Jackson de Souza e o Diretor de Administração, Leonaldo da Cunha.