Página inicial > Publicações > A coordenação do Laboratório de Estudos das Dinâmicas Territoriais na Amazônia (LEDTAM) em diálogo com a Direção Geral do IFPA

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h06
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h07

O Coordenador do Laboratório de Estudos das Dinâmicas Territoriais na Amazônia (LEDTAM), Prof. José Antônio Herrera, Professor da Universidade Federal do Pará, solicitou uma audiência com a Diretora Geral, Srª Rosângela Emerique. A reuniã aconteceu no dia 12 de maio e teve como pauta: Finalização do projeto 01/2018 convênio UFPA/FAPESPA e início do Projeto 023/2013 - Diagnóstico da Pesca - convênio UFPA/PEDRSX.

O Coordenador do LEDTAM, Prof. Herrera, fez uma avaliação a respeito da finalização do projeto de nº  01/2018, ao qual o IFPA faz parte e tem como coordenadora a Prof.ª Vanderlene Rocha, além desse projeto, mostrou interesse em que o IFPA participe do Projeto 023/2013 - Diagnóstico da Pesca - convênio UFPA/PEDRSX, assunto este que ficou para um segundo encontro, pois há a necessidade de elaboração de convênio de parcerias, principalmente para a continuidade do aceite dos estudantes do IFPA para estágio e acompanhamento das atividades de pesquisa, ensino e extensão.

Participaram desse diálogo: Professor José Antônio Herrera, Coordenador do LEDTAM Edilaine/UFPA; Profª. Vanderlene Rocha/IFPA; Prof. Jackson de Souza, Chefe de Departamento de Pesquisa e Extensão do IFPA e Rosângela Emerique, Diretora Geral/IFPA.