Página inicial > Publicações > Halloween Party IFPA 2023

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 14h05

Halloween Party IFPA 2023

No dia 10 de novembro de 2023, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) campus Altamira celebrou a festa de Halloween. O evento, integrante do projeto Halloween Party IFPA, aprovado no edital IFPArte 2023/IFPA, proporcionou aos participantes muita diversão.
As atividades incluíram um empolgante concurso de contos de terror, no qual os estudantes puderam expressar sua criatividade e suas habilidades literárias. Além disso, o karaokê com músicas em inglês proporcionou momentos de descontração e integração, fortalecendo o aprendizado da língua inglesa de maneira descontraída.
Um dos destaques foi o desfile de fantasias, permitindo que os participantes expressassem sua imaginação. A brincadeira "Quarto do pânico" adicionou uma dose extra de suspense e diversão ao evento proporcionando uma experiência apavorante!
O Halloween Party IFPA é um projeto multidisciplinar que visa a fortalecer o ensino da língua inglesa e promover a diversidade cultural no campus. Ao abordar temas como morte, espiritualidade, respeito às religiões e o multiculturalismo, o projeto busca enriquecer a formação dos estudantes em diferentes aspectos.
O Halloween trata-se de uma data simbólica, que permite a exploração de questões complexas de forma lúdica, oferecendo um universo rico em lendas e mitos, que captam a atenção e curiosidade dos adolescentes. O projeto envolveu sessões de karaokê em inglês ao longo de outubro, culminando em um festival de músicas em inglês programado para o II Encontro Acadêmico Integrado (ENAC) nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no IFPA campus Altamira.
Para reviver os momentos mágicos da festa de Halloween confira as fotos do evento no seguinte link:

► Fotos