Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > RELATÓRIO PARCIAL LOCAL DE AVALIAÇÃO INTERNA INSTITUCIONAL
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RELATÓRIO PARCIAL LOCAL DE AVALIAÇÃO INTERNA INSTITUCIONAL

  • Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h59
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h59
  • Acessos: 415

RELATÓRIO PARCIAL LOCAL DE AVALIAÇÃO INTERNA INSTITUCIONAL

É com grande satisfação de dever institucional cumprido que a comissão própria de avaliação do campus Altamira publica o relatório de avaliação institucional 2023.

O processo da avaliação 2023 foi conduzido pela CPA Institucional articulada com a CPA do Campus Altamira. A pesquisa deu-se através de um questionário on-line, cujo conteúdo foi elaborado conjuntamente por representantes das CPA's institucional e local.

A comissão própria de avaliação institucional do Campus Altamira concluiu o relatório de avaliação do ano 2023, último do triênio 2021-2023 quando a comunidade acadêmica avaliou o Eixo 4 Políticas de Gestão que compreende as dimensões: Políticas de Pessoal, Organização e Gestão da Instituição e Sustentabilidade Financeira.

Objetivos e finalidades

O objetivo e a finalidade desta avaliação é principalmente identificar potencialidades e fragilidades cujos resultados são elementos práticos utilizados como ferramenta norteadora das ações de gestão do IFPA identificando quais itens a instituição precisa melhorar na visão dos discentes, docentes e técnicos administrativos.

Deste modo, a comunidade acadêmica poderá conhecer e analisar o perfil de cada segmento sobre os diferentes aspectos da instituição.

Portanto, os dados deste Relatório são geradores de elementos que possibilitam a avaliação e a revisão, bem como subsidiam na elaboração dos planos institucionais de médio e longo prazo para o crescimento e prestígio do campus.

Ainda neste mês de fevereiro a CPA do campus Altamira apresentará o relatório presencialmente para toda a comunidade acadêmica no auditório para dar ainda mais ampla publicidade na proposta de fomentar o debate, a análise, a discussão para que planeje-se as ações de gestão no sentido de tornar este campus relevante e prestigioso para a cidade de Altamira e toda a região do Xingu.

Acesse o relatório:

Clique aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->