Página inicial > Últimas Notícias > Começa hoje o evento Ciência, Inovação e Tecnologia pela Amazônia – CITEC Amazônia, promovido pelo IFPA campus Altamira

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h17
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h23

Hoje (11) e amanhã, o IFPA campus Altamira promove o evento Ciência, Inovação e Tecnologia pela Amazônia – CITEC Amazônia. O evento busca promover a circulação e produção de saberes em Altamira e região de abrangência, atuando para integrar as práticas científicas e tecnológicas ao cotidiano escolar, desde a formação básica até os vários momentos da profissionalização.

Com o apoio da SEMED e da FUNAI, o evento conta com uma mostra de trabalhos desenvolvidos ao longo do ano por alunos do ensino básico, técnico e superior, além de oficinas, palestras, desafios tecnológicos e comunicações orais em torno do tema proposto, o qual é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

Cabe ressaltar que o evento é aberto para toda a comunidade, interna e externa ao IFPA. As inscrições ainda estão abertas no site: www.citecamazonia.com.br, além de estarem disponíveis presencialmente. Confira a programação.